FAQ

Perguntas Frequentes

Oferecemos Suporte Técnico gratuito, disponível todos os dias da semana. Atendimentos domingos e feriados havendo emergência.

Os pagamentos são feitos através de boleto bancário.

As tempestades geralmente provocam prejuízos, como quedas de árvores e interrupção de energia elétrica. Da mesma forma, o mau tempo também pode danificar equipamentos de transmissão do sinal de internet localizados em regiões vulneráveis às condições climáticas.

Não. Nossos serviços não funcionam como um pacote de dados. Oferecemos uma conexão estável e com uso ilimitado, onde a velocidade vai ser constante 24 horas por dia, 7 dias por semana e sem limite de download/upload.

Se ocorrer lentidão, ou alguma outra dificuldade relacionada à conexão, desligue o equipamento da energia elétrica por cerca de 2 minutos. Se o problema persistir, entre em contato com o suporte técnico. Estamos disponíveis com profissionais capacitados para auxiliá-lo. Mantenha suas faturas sempre em dia.

Não. Porém, nossa rede de fibra óptica está em plena expansão. Caso tenha interesse neste serviço, preencha o formulário de contato e aguarde o contato da nossa equipe comercial.

A 2ª via da fatura está disponível na Área do Cliente. Você também poderá solicitar entrando em contato pelo WhatsApp ou e-mail. Não esqueça de manter seu cadastro sempre atualizado.

Abrir conversa
Deseja assinar?
Olá! 👋
Gostaria de saber mais sobre a nossa internet fibra óptica de ultravelocidade?